Fatos aqui viram noticias

terça-feira, 28 de junho de 2016

TARAUACÁ; Inscrições abertas para o Processo Seletivo de cursos técnicos do IFAC



As inscrições para cursos técnicos do Instituto Federal do Acre (IFAC), através do Processo Seletivo 2016.2, já estão abertas. Ao todo, são ofertadas 240 vagas para as unidades do IFAC em Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Tarauacá. Inscrições podem ser feitas pelo sitehttp://portal.ifac.edu.br no período de 27 de junho a 14 de julho.

Os candidatos que não têm acesso à Internet poderão ir até a unidade mais próxima do IFAC para efetuar a inscrição. É importante que a pessoa interessada esteja com os documentos descritos no edital, necessários para o preenchimento do formulário de inscrição no Processo Seletivo.As vagas abertas são para os cursos de Aquicultura (campi Cruzeiro do Sul e Baixada do Sol), Agroecologia (Campus Baixada do Sol), Recursos Humanos (Campus Rio Branco) e Finanças (Campus Tarauacá). Para concorrer às vagas dos cursos técnicos subsequentes é necessário que a pessoa interessada tenha concluído o Ensino Médio.

O Processo Seletivo será realizado em uma única etapa que consistirá na classificação do candidato pela análise do histórico escolar do Ensino Médio onde será considerado o desempenho nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.


Leia o edital completo clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário