Fatos aqui viram noticias

domingo, 26 de junho de 2016

TARAUACÁ: JOVEM QUE TEVE LESÃO NA COLUNA CERVICAL PRECISA DE AJUDA PARA VOLTARA ANDAR



Esse é o José Matias de Oliveira Júnior, 24 anos, conhecido popularmente como "Junior", que recentemente sofreu uma lesão muito grave em sua coluna cervical, o que lhe acarretará sérios problemas de saúde o ponto de poder ter perda total dos movimentos.

José Matias de Oliveira Júnior
No dia, 3 de junho, o mesmo foi até uma das praias do Rio Tarauacá, e quando foi mergulhar, não percebeu que o lugar era muito raso e bateu a cabeça na areia, o que lhe causou a lesão em sua coluna cervical. Transferido para Rio branco, o mesmo já passou por uma cirurgia e agora tenta se recuperar tomando medicamentos e fazendo fisioterapia. Júnior tenta recuperar os movimentos de seus braços e suas pernas. Para isso a fisioterapia é fundamental. Junior ainda vai passar por uma nova avaliação médica e poderá ser transferido para um centro mais desenvolvido para se submeter a um tratamento mais qualificado. 

Junior se recupera em Rio Branco
Junior está em Rio Branco na hospedaria do sindicato da educação, acompanhado pela sua irmã, e no momento está precisando muito da nossa ajuda. Alguns amigos já conseguiram uma cadeira de rodas para que ele possa ser levado ao banheiro e ele precisa de outra cadeira para poder sair da cama e circular um pouco. Além disso, precisa de fraudas e nesse momento, especialmente, alimentos.

Edvan e Kotinha consideram o Junior como um filho
"Vamos ajudar, torcer e pedir a Deus que o nosso querido Júnior se recupere. Ficamos dezoito dias em companhia dele desde os primeiros atendimento que recebeu no Hospital Dr. Sansão Gomes, passando pelo PS de Rio Branco até a FUNDACRE. O que vimos e presenciamos foi a atitude de um menino cheio de esperança e muita Fé. Mesmo com muitas dores nunca vi ele se deixar abater. Só demonstrou e demonstra o que ele é no dia a dia. Um cara de bem com a vida. Sei que os pedidos que muitos fizeram a Deus para que se recupere será atendido é nessa fé que ele se apega todos os dias", disse Socorro Acioly (Kotinha) que juntamente com seu esposo o Professor Edvan Barbosa o têm como filho. 

Professor Coelho visitando o Junior
O Tarauacaense Professor Carlos Coelho fez recentemente uma visita ao Júnior para saber seu estado e também leva ajuda ao mesmo. "Estive na casa de apoio do SINTEAC, visitando o Júnior, sua mãe, irmã e a namorada, que não os conhecia. Conforme falei, levei a minha contribuição, levando uma feira composta de alimentos, frutas, carnes e frango. Deixei o numero do meu telefone para contatos, para o apoio necessário. O mesmo está bem, se recuperando lentamente. Já faz lentos movimentos com os braços", disse o professor.

QUEM PUDER AJUDAR O JUNIOR, PODERÁ DEPOSITAR QUALQUER QUANTIA EM DINHEIRO NA CONTA DO MESMO  ABAIXO.


PODERÃO TAMBÉM AJUDAR COM DOAÇÕES DE ALIMENTOS PROCURANDO A HOSPEDARIA NA RUA MINAS GERAIS, 429, BAIRRO DOM GIOCONDO, AO LADO DA PARIS DACAR (YAMAHA)

DEPÓSITOS: 
CAIXA: AG3339
CONTA: 7112-2

FONE: 68 - 30153330.
CONTATO DO JUNIOR 68 - 999797208

Nenhum comentário:

Postar um comentário