Fatos aqui viram noticias

sexta-feira, 1 de julho de 2016

TARAUACÁ: MULTIDÃO VAI AS RUAS NA CAMINHADA DA PAZ CONTRA O ABUSO E TRÁFICO DE DROGAS



Tarauacá realizou nesta quinta feira, 30 de junho, a Grande Caminhada Contra o Abuso e Tráfico de Drogas no Município. Profissionais da Educação e estudantes, instituições e poderes públicos, sociedade civil e comunidade em geral, foram às ruas para se manifestarem contra essa atividade criminosa que afeta nossa sociedade. 


O evento, que reuniu milhares de pessoas, com faixas e cartazes, marcou o encerramento de uma semana de mobilização com a realização de atividades nas escolas com participação do Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Miliar, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Secretaria Estadual de Educação e outras instituições. 


O Dia Internacional de Combate ao Abuso e Tráfico de Drogas, em Tarauacá, foi promovido pelo Núcleo Estadual de Educação com apoio da Secretaria Municipal de Educação e outras instituições, sob a Coordenação da Professora Francisca Aragão.


"Estou feliz com a resposta da sociedade e das instituições ligadas à segurança no nosso município. Estivemos nos meios de comunicação, nas redes sociais e nas escolas conversando com os nossos estudantes. Hoje, fomos às ruas para chamarmos a atenção da sociedade de maneira geral, afinal, todos nós temos grandes responsabilidades no combate ao uso e tráfico de drogas", disse a Coordenadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário